quarta-feira, 25 de junho de 2008

CRISE III

Sala de imprensa

Durante a sala de imprensa os jornalistas fizeram muitas especulações quanto a veracidade do sorteio das lotericas, porém o grupo reforçou a ideia de seriedade da caixa, tentando lembrar que não era a credibilidade do cliente que estava em jogo e sim a importância dada pelo grupo para com o público, sempre mantendo-o informado, ou seja a sala de imprensa foi organizada apenas como um meio para um fim, fim esse que foi deixar os cidadões atualizados.
O grupo também gostaria de deixar claro, que não a necessidade de abalo da fé pública para com o banco, pois as autoridades competentes estão trabalhando lado a lado com o banco, para que o público receba um esclarecimento o mais rápido possível.
A equipe também diz para que o brasileiro continue a buscar o seu sonho de ganhar na loteria, pois a seriedade e a veracidade de como o sorteio é realizado não está comprometida, sendo a caixa um banco de tradição com vários projetos sociais de apoio ao cidadão brasileiro. A caixa é um banco que acredita nas pessoas, é hora das pessoas acreditarem na caixa.
Vêm pra caixa você também!



Nenhum comentário: